18 de dezembro de 2005

O Meu Abrigo

Pois é... Deixei-me seduzir pelo mundo dos blogs... E uma vez que perdi o meu direito ao photoblog, onde punha, de vez em quando, umas fotos com uns textos catitas, decidi virar-me para aqui...
Aqui me encontrarás, sempre, por detrás de palavras simples e sinceras... Porque as palavras e a música são os meus abrigos, poderei uni-las aqui, de vez em quando... E porque, para mim, escrever é como regressar a casa e como uma luz que me ilumina quando nem tudo é fácil, fica uma frase chave de uma música muito linda...


"Lights will guide you home..."


May the lights guide you all home, my friends... And may my heart be your home. =)

7 comentários:

Anónimo disse...

Minha Sarita! Agora, estás aqui. Eu prometo que vou tentar visitar-te sempre, sim?
Escreve, minha querida... Escreve, brinca com as palavras que te preenchem esse coração tão puro que tu tens!...

Adoro-te, Sara! :) *

Mikas disse...

Podes ter a certeza que te vou visitar sempre, sim?
Beijinhos e bem vinda!

Anónimo disse...

Mudaste de morada meu anjo e aki estou eu a acompanhar o teu caminho..Virei ao teu abrigo sempre que puder, porque qd leio algo que escreves sinto-te um pc mais perto, sinto esse teu abraço..Amiga obrigada por seres simplesmente tu..ADORO-TE

Anónimo disse...

Eh Saraaaaaaaa monga! Tá tiudo, eu num te deixo,nao! =D Beijo na fuça! *

Anónimo disse...

:D Claro que passarei aqui regularmente... Já estás nos favoritos ;)
Há saudades, miúda! Vamos matá-las? :D

Beijo grande e um xi!

Fernanda disse...

Benvinda à blogosfera!
Espero que encontres neste teu blog a mesma alegria que eu encontro no meu. É bom criar algo muito nosso e vê-lo ajudar-nos a crescer como pessoas. É o que sinto com o meu blog, sabias? Por isso te desejo o mesmo!
Um abraço
~º(",)º~
Fernanda

(Obrigada pelo comentário, e é claro que me podes linkar!)

Anónimo disse...

Só para te deixar um grande abraço, um como aqueles que tão ansiosamente espero de ti... Muitas saudades tuas, Sarita! [*]