20 de dezembro de 2005

Take my breath away, please.

«Life is not the amount of breaths you take; is the moments that take your breath away.»

Hoje fui (re)ver um filme fantástico que já me fizera pensar, há uns tempos, nesta frase tão simples e com tanto lá dentro. ("Hitch" - aconselho vivamente!)

A vida é de verdade feita de todos os momentos que nos cortam a respiração, todos os que nos fazem pensar como é bom estar vivo e poder aproveitar tudo o que a vida nos oferece. Já vivi alguns desses momentos, sim, mas continuo à espera daquele que verdadeiramente me tire o ar dos pulmões, para depois mo devolver com uma energia e uma força tais que talvez não serei capaz de conter... Continuo à espera. =) E enquanto isso... vou vivendo dos momentos em que respiro! =P Um beijinho de boa noite [*]

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindo Sarinha..deixaste-me sem palavras...dps da nossa conversa de ontem axo k não posso dizer mais nd, resta-me agarrar a tua mão e esperar a teu lado que surja esse milagre..tou aki e estarei sp, podes contar cm isso..bjs amiga adoro-te

Anónimo disse...

Nova casita:)..belo. eu vi o filme, bem pertinhu de ti, agarradinha ora a tua mao, ora no teu ombrinhu;) gostei. continua meu bem. beijinhu noo teu olhinhu***

Mikas disse...

Dizes sempre tudo né?
É por isso que és especial

Beijinho!