30 de janeiro de 2006

Secretaria vs Website FFUP

Alguém me explica para que é que serve uma porcaria de um site de uma faculdade se:

a) As notas demoram eternidades a ser publicadas (agora parece que está a melhorar, mas enfim...);

b) Dizem que os horários do 2º semestre são afixados às 18h do dia 30 de Janeiro e olhem, são exactamente 20h38 e ainda népias!!!

Ai minha Nossa Senhora... Alguém que explique àqueles/as atrasados/as mentais que as novas tecnologias servem para serem usadas!!! Enfim... Desabafo! *

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha,vou te dizer uma coisa,mas nao divulges: a Univ. e os sites da Univ e iso tudo..nao servem para nada,entendes? É só profs malucos q nos poem ainda MAIS malucos. :)*

Mikas disse...

Lol... a Inês é que tem razão. Se tiveres em conta que o calendário das frequencias sai a uma 5ª feira à noite e as frequencias começam na 2ª.. q os horarios mudam de 2 em dois dias .. q as funcionárias não sabem o q é agua oxigenada.. etc, pronto! Acho que sim, a tua escola deve ser melhor. E estou mesmo para ver quando saiem os horarios, devem ser uma bela porcaria. Mas pronto.
Eu calo-me =X

Beijinhos [*]