7 de fevereiro de 2006

O Fogo Hipnotizador.

Entrei de mansinho porque o lugar me era estranho. Era a sexta nuvem a contar da esquerda e junto à lareira esperava-me chá e chocolate... Melhor combinação?! Impossível... Sentei-me mesmo ao lado do fogo que me aquecia o corpo e a alma e me hipnotizava com a força das suas cores. Sempre fomos assim, eu e o fogo. Ele prende-me o olhar e aquece-me a alma, eu alimento-o com achas para que se mantenha sempre aceso (pelo menos na lareira da minha imaginação!)...

Aquele lugar era-me estranho, de facto. Mas o convite fora tentador... E eu sou tão gulosa! Sentada, esperei pelo anfitrião e de olhos fixos no fogo hipnotizador, acho que adormeci...

Quando dei por mim estava noutro sítio, com outras pessoas. O lugar já não me era estranho e as pessoas... Apesar dos seus rostos nada me dizerem, parecia conhecê-las desde sempre. Eram-me familiares, e além do mais, simpáticas e acolhedoras. Parecia que eu vivia e vivera ali desde sempre, no lugar do meu sonho. Senti o meu coração sorrir - era feliz! Tudo parecia... não direi perfeito porque até seria anormal se assim fosse, mas... Tudo parecia encaixar nos meus mais profundos desejos. Nas minhas mais insondáveis definições de Felicidade.

De repente, acordei de novo no lugar estranho. Era o anfitrião, que me entregava a chávena de chá e o pedaço de chocolate que deixei derreter na boca, ainda hipnotizada pelo fogo que me transportara ao Vale dos Sonhos... Onde me perdi... E fui feliz! Mas agora... Estava de novo na sexta nuvem a contar da esquerda e... continuava a ser um lugar estranho, embora agradável.

3 comentários:

Mikas disse...

Às vezes faz-nos bem sonhar...

Beijinho. =) Gosto de ti, sim?

Thinky_girl disse...

Também te econtrei!!! :p Escreves muito bem, gostei muito de ler... A sério! Um beijo grande, um dia vemo-nos por aí! ;) Beijão, da tua companheira de guitarra! :p

Anónimo disse...

LINDO!!!LINDO!!!LINDO!!!Aliás cm td o k tu fazes meu anjo...é só mm pa te agradecer p existires, tu iluminas a minha vida...obgd p seres kem és!!!Obrigada por acreditares no poder dos teus sonhos, a tua esperança dá-me forças para continuar a kerer sonhar...obgd p seres tão especial..adoro-te