7 de maio de 2006

Impressões e emoções

Fica difícil escrever algo coerente por entre as lágrimas que escorrem. Parece que a bola de emoções que começou a crescer dentro de mim a partir do momento em que me vi, trajada, com algumas das pessoas que me são mais importantes, quis sair agora e não ontem, quando teria sido o momento.

Ontem começou uma nova etapa. Ontem mostrei, orgulhosamente, e pela primeira vez, o traje que representa uma vida nova que começo a amar. Ontem olhei, orgulhosa, tantos amigos que fiz e que tal como eu se orgulharam da capa que puseram sobre os ombros e que não deixaram de gritar com todas as forças 'Amo Farmácia e sempre te amarei, até ao fim...', porque realmente o sentem, com todas as suas forças.

Ontem, às palavras de abertura solene da Monumental Serenata da Queima das Fitas de 2006, vi o meu padrinho e a minha madrinha traçarem-me orgulhosamente a capa e percebi que eles são realmente duas das pessoas mais importantes que trago cá dentro... [obrigado Cris, obrigado Rui, por serem quem são, por me ajudarem a ser melhor a cada dia... orgulho-me de vocês!]

Ontem, vi grandes amigos fazerem questão de me traçar a capa, lágrima no canto do olho, amizade a transbordar por todo e qualquer poro e outros que abracei com força, porque sei que os tenho comigo para sempre. [obrigado Jane, Nana, Luísa, Freak, Valente, Francisco, Jorge, Henrique, Guida, Joana, Cat (maninhas p sp! =P), tantos tantos tantos... por me fazerem sentir que isto vale mesmo a pena!]

Ontem percebi que já estou completamente envolvida nisto e que, agora que entrei, jamais poderei sair. O espírito académico é uma rede que nos envolve e nos prende uns aos outros... E eu não quero sair da rede!

Sou feliz pelas pessoas que me rodeiam, pela vida que a FFUP, a Farmácia, as Sirigaitas, o Porto me trouxeram... Sou feliz porque convosco, amigos, tudo isto vale muito a pena. *

5 comentários:

Mikas disse...

=')

Não consigo dizer mais nada. A não ser que:

Sei bem o que sentes, eu sinto o mesmo e estou aqui contigo.

Gosto de ti!
Beijinho grande.

m ~ disse...

Felizmente para mim, ainda faltam uns aninhos pra chegar até aí :).

Já não te vejo há um bom tempinho, Sarita! Tens de aparecer num dos nossos jogos, um dia destes :D. Assim, pra matar saudades :)

Fica um beijinho saudoso! *

Su(sana) disse...

Eu imagino, talvez, mas, ainda não vos entendo, um dia talvez... *

Estou muito contente por vocês, mesmo, mesmo, minhas capas pretas e isso é tudo! =)

[*]

Anónimo disse...

Sarinha tão bonito :D

É tão bom ver-te a descrever de forma tão fiel tudo o que também senti nesse dia.
Orgulho no que contruimos.

Farmácia sempre :)

Bjinho linda *

Anónimo disse...

O post acima fui eu!

esqueci me! :P

*