4 de maio de 2006

A Queima

está aí.

Mesmo mesmo aí.

Parece impossível... Começou ontem, o ano. Começou ontem, a praxe. Começou ontem, a vida nova. Começou ontem a Tuna, a diversão, o estudo, OS AMIGOS.

Sim, ninguém diga que é impossível arranjar Amigos verdadeiros, desses com A's maiúsculos, em tão pouco tempo, porque EU ARRANJEI! Eu encontrei pessoas fabulosas que a cada dia me fazem sentir mais em casa. Pessoas com quem vale a pena trabalhar, estudar, passear, conversar, rir, chorar. Pessoas que VALEM A PENA.

Daqui a cerca de 48h estarei de capa traçada, algo com que sonhei durante tanto tempo. Mais um momento que vou partilhar com tanta gente especial...

Obrigado, amigos, por me ajudarem a caminhar e a crescer. Obrigado, Farmácia e FFUP, porque AQUI EU SOU FELIZ! *

6 comentários:

Mikas disse...

Podes crer.. parece que foi ontem!
Mas já lá vai. Passa tudo tão depressa. Só não quero deixar escapar nada nada nada!

Beijinho Sarita! E aproveita ao máximo os melhores anos da tua vida! =)

Su(sana) disse...

Um sorriso enorme por saber que és feliz! =D

[*****]

joaninha disse...

ainda me lembro de chegar aterrorizada a faculdade... de me encostar a porta e pensar: "e aqui que vou passar a proxima fase da minha vida..."! tive medo... senti me insegura, sozinha e abandonada... mas com o passar dos dias, com o inicio das aulas, com o conhecer dos colegas, das salas, ..., axo que posso dizer que me instalei bem e que consegui criar um espacinho dentro da FFUP... mas uma coisa e verdade... tenho que reconhecer que se nao vos tivesse conhecido tudo tinha sido bem mais complicado... por isso e como não sei se voces ~sabem... agradeco vos muito! =')

Anónimo disse...

Ainda bem k AKI ÈS FELIZ!ainda outro dia falavamos disto, de tudo o k passou e de tudo o k virá!e a queima vai ficar sempre nakele lugar especial da memória, n pk tenha mais valor k todos os outros momentos ma pk valeu por muitos momentos!e tu sabes k eu sei e k todos sabemos k os Amigos são reais!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Anónimo disse...

Se disser que me arrepiei à medida que ia lendo isso, não te estou a mentir ... e mais não quero dizer.

beijinho