30 de agosto de 2006

Vou.

À procura de mim e de quem está perto, à procura de perguntas e de respostas, de lágrimas e de sorrisos, de cantos e de silêncios.

Vou à procura de Paz e Alegria, vou pôr-me a caminho. Vou com passos pequeninos, não maiores que as minhas capacidades. Vou com bóias que me vão ajudar a flutuar, há quem lhes chame Amigos. Vou ajudar, espero, outros a caminhar como eu.



Vou.

Volto no domingo, certamente com muito para contar... E a alma cheia, espero eu! Levo-vos, amigos e penso em vós, sempre, com carinho. [*]

5 comentários:

Mikas disse...

Espero que essa caminhada corra bem. Que te consigas encontrar.

Quando voltares no domingo estou eu a ir. *

Mikas disse...

Esqueci-me... Gosto muito de ti. Perdoa-me esta falha. *

Anónimo disse...

Há quanto tempo Sarinha! =/

As saudades são realmente muitas, mas a vida também é feita destas coisas. =S

Gosto tanto do que escreves, que já adicionei-te aos links do meu flog. =)

Até domingo. ;)*

Anónimo disse...

A bia já nao te vê há bués de bués!.. Quando voltas?! (})* !

Anónimo disse...

Sarinha, Sarinha... Decidi vir cá dar um saltinho a este teu abrigo da alma para te deixar um beijinho e dizer-te o quanto gosto de ti e da maneira como te expressas ao mundo :)
Já agora, ainda bem que tens o teu coração espalhado por aí, em quem merece *