19 de setembro de 2006

Porque...

Porque são as melhores amigas que alguém podia querer. Porque ouvem, falam, riem e até choram (às vezes de tanto rir...). Porque brincam e falam a sério. Porque abraçam quando é preciso. Porque sabem quando sorrir e quando abraçar. Porque sabem quando estou triste e quando estou alegre. Porque me fazem sentir em casa mesmo quando estou a 70km dela. Porque me fazem sentir especial. Porque foram à minha casa e tornaram um fim-de-semana banal em 3 dias fabulosos.

Porque me descobriram. Porque vos descobri. Porque agora que entraram na minha vida... azar, já não saem! Porque são 5 pessoas maravilhosas e Amigas com letra maiúscula.

PORQUE SOMOS POWER FFUP!!!



(cima - Inês, Vanessa, meio - Rita, Sandra, baixo - Vera)

Obrigada, amigas. =')

9 comentários:

Mikas disse...

é bom termos pessoas destas na nossa vida. *

Anónimo disse...

Simplesmente porque tu mereces!é por isso k rimos, choramos de rir, nos grisamos, ouvimos e falamos de assuntos sérios, somos um grupo.....porque sem o Power FFUP não fazia sentido.Para veres o poder do Power FFUP:tou sem net e no mesmo dia em k soube disto, o k é k eu fiz?desenmerdei-me (isto não se deve escrever assim!) e vim aki comentar!este é o nosso poder!!fds fantástico k tu proporcionaste!obrigada por tudo!Cenas!!*s

Anónimo disse...

Como diz "a lorpa", poque tu mereces... isto e muito mais! Porque estás sempre presente quando é preciso, porque tens sempre uma palavra terna para dizer nos momentos dificeis, porque abres o sorriso de maneira a iluminar o nosso dia, porque estás sempre preparada para dar o abraço que ás vezes é tão necessário... Porque a amizade é das melhores coisas do mundo e a que reina no nosso power FFUP é de fazer inveja! =) Fim de semana maravilhoso ( parabens à organizadora! :P )... que venham muitos mais! Obrigada é pouco para agradecer tudo o que vivemos naqueles 3 dias! ***

Veritaz disse...

Como estas lorpas já disseram tudo resta-me dizer:
POWER FFUP

Ps: tou cá com um ar de ganzada nessa foto, oh sara o que é que me deste para beber?

Ah! Já me esquecia: CENAS! :P

Anónimo disse...

Só mm pa dizer k adoro ver-vos cd vez mais unidas, cd vez mais amigas..K sorte a minha tb p poder conviver cm vcs e ter o privilégio de ver crescer uma amizade tão genuina e bonita cm a vossa..Gosto mt de tds vcs, obgd p existirem..jinhos pa tds

Anónimo disse...

parabéns ! não é fácil construir amizades sólidas . e num sítio novo, no meio de gente estranha (ao ínicio) ainda mais..
és grande * (:

Su(sana) disse...

É bom ler isto, Sarita! ( =

E ainda é melhor saber que as pessoas têm a capacidade de construir laços de amizade, assim...

És especial, Sara... e qualquer relação que se mantenha contigo, é assim... Bonita!


[*] Aquele abraço. ( =

Mariana disse...

Beijinhos =)

joaninha disse...

olha quem elas são... o núcleo duro do 2º ano da FFUP... vcs são inesqueciveis meninas... aquelas aulas de biomol, o cenas, os relatorios de grupo, as gargalhadas... o que tinha sido de mim sem vcs... bigada!

***s