5 de outubro de 2006

Magia

Magia é fazer de uma noite comum um momento inesquecível. Magia é ver um grupo de pessoas moverem-se em torno de um projecto, de uma ideia nova, de um trabalho que é e será sempre de todas. Magia é surpreender um público (muito) especial com um momento memorável, em que as Sirigaitas mostraram o que ainda são capazes de fazer...

Magia é ser feliz por ser da Tuna, é ser feliz porque vocês estão comigo. É ser feliz por vos ver felizes com algo que eu iniciei, mas que só se tornou no que é hoje, por vossa causa!


Obrigada, Sirigaitas... por terem feito do meu primeiro Siriphonias uma noite mágica. =)



( e daqui a uns tempos virão fotos... =) )

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho k só posso dizer 3 coisas: 1º-bombaste ontem!2ºParabéns!3ºsimplesmente tenho orgulho de ser tua amiga!bj muito grande (há um 4ºponto:ver-te nakele traje de caloira da tuna!:P)

Anónimo disse...

o k dizer... realmente a noite de ontem foi inesquecível e apesar de nem tudo ter corrido bem (tb era impossível), tenho a certeza k os momentos - bons serão rapidamente esquecidos!!!

Pk mt, mas mt de MÁGICO aconteceu.

Numa única semana, conseguiste muito mais do que eu num ano inteiro...

Realizaste um dos meus sonhos!!

Só posso dizer-te, mt OBG!

Anónimo disse...

Magia é uma pessoa só conseguir iniciar o k tu iniciast e mover um grupo d pessoas em torno do k tao bem conseguist criar...parabéns... continua assim.. contigo vamos conseguir xegar muito longe... bjs..

Anónimo disse...

Magia é alguém dedicar um pouco do seu tempo a partilhar os seus momentos com pessoas que realmente interessam :) minha fofa mágica *

Su(sana) disse...

Magia e ver alguém tão empenhada, tão interessada e competente nos seus projectos! =) [*]

Tu és Magia.

joana vasconcelos disse...

MINHA SARINHA MAIS LINDA =D menina de aveiro do meu coraçao!!!! continuas com uma sensibilidade que nao é deste mundo e as tuas palavras sao cada vez mais doces =) tenho saudades tuas amiga =')
um beijo e um abraço apertado!!!! *