24 de abril de 2007

Trovador... =D

E agora, a outra parte boa de Santiago... *suspiro* ='D

"Começou assim
Numa bela noite de luar…
Poemas cantavas p’ra mim,
A guitarra a acompanhar
O Trovador.

Não pude conter
A alegria dessa serenata…
O meu coração a bater
Tão forte que quase me mata.
O Trovador.
O Trovador.

Sorrindo,
Na Tuna cantavas.
Olhando-me nos olhos
Cantavas o fado.

Nessa noite fria
As capas negras dançando ao vento,
Num ambiente de magia
Nascia um novo sentimento
O Trovador.
(Cantava, cantava)

Nunca mais esqueci
Essa música que a Tuna canta
Às donzelas enamoradas,
Sorrindo quando o tuno canta
O Trovador.
O meu Trovador

Sorrindo,
Na Tuna cantavas.
Olhando-me nos olhos
Cantavas o fado.
Na Tuna cantavas,
Sorrindo enlevado,
Olhando-me nos olhos
Cantavas o fado.
Às donzelas enamoradas,
Sorrindo quando o tuno canta
O Trovador…
O meu Trovador…
O meu Trovador."

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de te ver, Fernandinho
Cantando sob o luar,
Teu traje, tua voz, teu olhar...

Para desentristecer, Fernandinho
Nosso coração tão só
Basta encontrar você no caminho...

Por um tuno de Sevilha,
eu me enamorei,
Fico sonhando que um dia
o encontrarei...

Anónimo disse...

outra outra!!!

there was something in the air that night...
the stars so bright...
FERNANDOOOO

=D=D=D

AnaA disse...

Depois vem cá dizer que toda a gente te chateia com o mesmo... Metes-me isto aqui, estás à espera de milagres? xD

Fernandooooooooooooo

AnaA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mikas disse...

Fico feliz por ti menina.

[*]

joaninha disse...

upa upa ;)

LOL

*beijinhos*

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer......"pretos, brancos ou roxos?":P

"Ai espera, aqui é que se ouve bem a voz!"

Ai ai....pra n sair dos outros comments Fernandooooo :P

*S