17 de maio de 2007

Mafalda Veiga!!!

No sábado passado, último dia de Queima das Fitas no Porto, lá se mete a louca da Sara no quimboio para ir até Braga ter com outra não menos maluca - a Mari. E perguntam vocês: "porque raio foste a Braga?" Pois, fui a Braga porque a minha querida Mafalda Veiga actuou na primeira noite do Enterro da Gata, lá na terra.

Entre um jantar divertido, uma espera no McDonalds e muuuuita, muuuuita chuvinha (que é positiva para obter uma constipação como a que eu tenho agora)... UM CONCERTO FABULOSO!!! Gostei mesmo imenso e, munida da minha magnífica (ou não) máquina pelingráfica, tirei imensas fotos e gravei vídeos e tudo!!!

Deixo-vos uma foto das loucas em Braga e os 3 vídeos para se deliciarem, se gostarem... =) [e já agora, ontem as minhas amigas deram-me o CD+DVD "Lado a Lado" - Mafalda Veiga e João Pedro Pais =D AUTOGRAFADO!!! =P]







7 comentários:

AnaA disse...

Muito bem tratada que tu foste no teu dia de aninhos Sarocas, sim senhor :) mereces tudo!
Quanto ao concerto, eu imagino a tua carinha de felicidade a vê-la... Assim aquele sorriso que nos nasce na cara sem nos apercebermos quando estamos assim muito felizes ;)
Beijinho enorme menina*

Anónimo disse...

Ora bem....duas malucas..confirmado...chuva...acreditamos q sim...constipação....confirmado!
Deve ter sido mais um concerto fantástico e fico contente por teres vídeos pra nos babarmos um bocado :P

Essas tuas amigas devem ser umas simpáticas :P

*s

Mariana disse...

gosto muito da nossa voz como coro da mafalda:) os berros da pimentinha tb ficam a matar na musica:)
1 beijinho sara!!
foi boooooooooom!

Drews disse...

Deixe um alô no meu também!

Acredite!
Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força
para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre a você mesmo:
-Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem que você pode passar
para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

Su(sana) disse...

(tu mereces tudo, logo qualquer presente é sempre uma gota no oceano.)

Ainda bem que nos deixaste uns vídeos, sempre se ouve e relembra mais uma vez a querida Mafalda.

= )

Um beijinho enorme e o abraço que não termina.

Isabel disse...

Tenho a certeza que valeu a pena a deslocação e, até, a constipação...
A Mafalda é fantástica, o João Pedro Pais é fantástico e, os dois, são fabulosos.
Que inveja!!!!! ;)

Bjt

Mikas disse...

excelente excelente... podias ter-me levado contigo. =P

beijinhos *