14 de junho de 2007

Epoca de Exames - THE RETURN!

E pronto, por mais que se tente evitar, ela voltou. Pela quarta vez, ela aí está para preencher pensamentos, memórias, circuitos... E dar o berdadeiro nó!!!

Enfim, a verdade é que os exames amam-nos! Só por isso é que voltam sempre para nós, mesmo depois de os mandarmos ir dar uma volta para beeeeeeeeeem longe... Só pode ser isso, mesmo. É um amor não correspondido mas olha, calha a todos. SOFRAM EXAMES, QUE BEM MERECEM!!!


[já que nós vamos sofrendo até chegar o dia de vos vermos pelas costas... chiça! quem é que um dia achou que os exames eram a melhor forma de saber se alguém tinha qualidade? de certeza que foi o mesmo otário que achou que meados de Junho é uma óptima altura para mandar uma chuvada refrescante para as mentes... CROOOMOS!]


[qualquer questão sobre o meu estado mental, remetam-na para os Professores das cadeiras de Fisiologia, Bioquímica II, Química Física, MIA II e TEC I da Faculdade de Farmácia da UP - eu dou as moradas e os nomes!]

5 comentários:

Anónimo disse...

ke k andast a fumar keu tb kero?!!

Anónimo disse...

"A guerra está aí. Só temos que a vencer."
Eu estou aqui. Obrigado por tudo Sarinha ;)

joaninha disse...

boa sorte para vcs!!!!

eu também estou a comeca-los... divirtam-se!!! :P

*beijinhos*

AnaA disse...

I Cartaxo bate com a cabeça na parede uma vez mais, bebe mais um gole de coca-cola para ver se a cafeína entra para a veia, olha outra vez para o monte de folhas que tem à frente, respira fundo e pensa: "Como é que a Sara continua mentalmente saudável no fim do 2º ano? Acho que vou ficar demente já neste..." xD

5t43frfewdfqwe disse...

Hmmm... Foram os Jesuítas da Flecha que inventaram os testes. Presumo que os exames tenham vindo dos testes..

Já agora, boa sorte :)