28 de junho de 2007

Leituras.

Bom, calhou-me a mim desta vez, da parte da Su, falar das minhas últimas cinco leituras... Agora é que me tramaste, querida amiga... É que eu tenho lido pouquíssimo... LoOL =P

Bom, mas cá vai:

1 - apontamentos e acetatos e esqueminhas e coisas bonitas de: Fisiologia, Bioquímica II, Química Orgânica I e Métodos Instrumentais de Análise II; acrescente-se que nas leituras futuras vem ainda Tecnologia Farmacêutica I e Química-Física.

2 - Neste momento, ando a ler "Ser como um rio que flui", de Paulo Coelho, e até estou a gostar...

3 - Tenho parados na minha mesa de cabeceira, e meio lidos, 2 livros: "O Castelo de Vidro", de Jeannette Walls e "A Casa da Prelada", de Gilberto Pinto. Ambos muito interessantes, o tempo para os acabar é que não tem sido o desejável...

4 - O Metro e o Destak são as leituras ideais do dia-a-dia, da ida para a Faculdade, da hora de almoço ou de café... e aqueles horóscopos e passatempos sempre me detêm o olhar... =P

5 - Bom, para terminar, leio sempre os meus blogs do costume, alguns dos quais vão levar com o desafio que é para aprenderem... =P Vá, Cartaxo (apontamentos contam!), Jorginho (tu és um tipo culto, partilha aí... =P), Presidas (IPJ... não se tolera!), Miguel (ler é sempre um deslumbro!... =D) e Mary (não vale o que leste nos pensamentos dos italianitos =P)... toca a partilhar o que têm lido!

Depois quero LER tudo! =) [*]

1 comentário:

AnaA disse...

TU ÉS DO PIOR SARAAAAA! xD

Pronto, no meu também já está ;)