18 de dezembro de 2007

Dois anos.

"Há vitórias e derrotas, apontadas em silêncio no diário imaginário onde empilhamos as razões para lutar..."




Este é mais do que um diário imaginário. Cumprem-se hoje dois anos, oitenta e dois "posts" depois posso dizer que este é um diário mais do que real. É um Abrigo onde me sinto bem a fazer uma das coisas que mais gosto: escrever.

Aqui já escrevi vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas que só quem me conhece sabe que iam escorrendo à medida que os dedos deslizavam pelas teclas. Já escrevi piadas (ou tentativas), críticas, pensamentos, citações, textos. Já criei e já fiz minhas as palavras de tantos e tantos autores.

Dois anos depois, O Meu Abrigo continua a ser um espaço onde sei que ainda há quem venha "ler-me" e saber de mim, onde sei que ainda posso prestar homenagem a quem me é especial e onde posso mostrar a quem quiser ler a pessoa que sou.


Porque, hoje e sempre, sou muito melhor a escrever do que a dizer o que me vai na alma...

PARABÉNS ABRIGO! =D

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado eu e parabéns a ti por ter o privilégio de te puder ler, de puder vir a um abrigo em que encontro facilmente aquelas palavras que encaixam sempre tão bem na alma. Em que bate sempre tudo tão certo com a vida. É uma honra e,sem dúvida, um prazer poder ler tudo o que sai dentro de ti.
Um Xi enorme [*]

Mikas disse...

Parabéns Sarita.
Tenho pena que não escrevas mais. Gosto de "te" ler.
Um xi bem grande e Feliz Natal *

Saraï disse...

Parabéns Sara!
São dois aninhos, mas muito maduros e muito bem escritos...
Beijos

Tiago Ramos disse...

Parabéns Sara.