20 de fevereiro de 2008

Campeãs! =)

Finalmente e já com 3 dias de atraso, venho dar a quem ainda possa não saber uma feliz notícia (pelo menos para quem estima o voleibol e o CVA):

"Finalmente o CVA conquistou o seu primeiro título regional significativo e logo no escalão mais competitivo da Associação de Voleibol de Coimbra (...). Espectacular campanha destas 13 jovens, não tendo sido apontadas como favoritas acabaram por nunca sair do 1º lugar, perdendo apenas 2 vezes em 14 jogos. Avança agora para a 2ª fase nacional, indo enfrentar alguns dos colossos da formação no nosso país, prevê-se que grandes jogos sejam disputados em Aveiro nos próximos 2 meses." (da Direcção CVA)

(é a Mara em grande estilo! =D)

PARABÉNS MENINAS! Foi com muito agrado que vos vi vencer este campeonato e construir uma equipa estável... Lembrem-se que conquistaram algo muito ambicionado por todos os que passam pelo desporto e nomeadamente pelo CVA (eu própria incluída!)... Somos "pequeninos" mas podemos mostrar a toda a gente que conseguimos criar uma estabilidade invejada por muitas equipas por aí fora!

Continuem assim, fortes e unidas! Lá estarei no jogo comemorativo! Já agora...

JOGO COMEMORATIVO DO TÍTULO REGIONAL DE JUVENIS FEMININOS
DIA 24 DE FEVEREIRO - 16H - PAVILHÃO EB2,3 ARADAS

1 comentário:

Su(sana) disse...

Voleibol até é das modalidades que mais gosto, mas confesso que a não ser pela tv, não acompanho. Mas fico igualmente feliz por saber que CVA se portou lindamente! :) Parabéns às meninas. *