30 de março de 2008

Maravilhas!

«No meu mundo, todos os livros estariam repletos de desenhos e todas as coisas que são, não seriam; e as que não são, seriam.»

Este fim-de-semana, no Campo Escola da Palhaça, fomos todos "Alicinhas", como o Doc nos chamou. Vivemos a história de Alice, à deriva no País das Maravilhas, e fizemos realmente maravilhas. Tanta coisa se disse naquela "sala de plenário/dormir/Eucaristia", tanta coisa se discutiu, se falou e se ouviu, fez-se realmente Cenáculo, naquela pequena sala, com aquelas quase 40 pessoas.


É bom sentir que valeu a pena escolher participar no Cenáculo. É bom sentir que não foi em vão a escolha de "gastar" este tempo no Cenáculo. É bom sentir que cada um de nós é importante e que pode fazer maravilhas com coisas tão pequenas. Mas, sobretudo, é bom que nos lembrem que "ser escuteiro exige muito de mim!" e que, por isso, torna o lenço que trago ao pescoço muito, mas muito mais valioso.



"Não percas tempo,
que o tempo corre
e só quando dói, é devagar...

E dá-te ao vento como um veleiro,
solto no mais alto mar..."

Obrigada Anita, Diana, Daniela, Chocolate, obrigada EP 6ºCiclo!

Força Daniel, Inês, Su e Miguel! Força EP 7ºCiclo!

2 comentários:

Anónimo disse...

minha (grande!) Sara, vou ter de partilhar das tuas palavras. este Cenáculo teve um quê de especial, um conforto diferente, um abrir de olhos surpreendente, magia, sorrisos e vontade de fazer maravilhas!
quero, então, agradecer-te por teres ido :P e por me teres aturado (missão: praticamente impossível).

agradeço também as tuas palavras de apoio, pois, para fazermos maravilhas, precisamos da ajuda de todos vocês ;)

coisa mai linda *

Ana Nascimento disse...

Conheci... e quero abrigar'me, posso?


Vamos juntas "maravilhar" este mundo? :)
Beijinh* Sarinhaaa' Sorridente! ;D