27 de agosto de 2008

Perto do final...

Parece impossível, mas sim, já só cá estou por mais uma semana. O tempo voa quando menos queremos que ele passe e, ainda assim, tem sido um tempo muito muito bom.

Agora sim, tenho a certeza, volto uma pessoa diferente. No dia 3 de Setembro dir-vos-ei em quê, quando regressar ao "meu canto" e me aperceber do que mudou. Tenho saudades de tudo mas ando também já a tentar absorver todos os pedacinhos desta semana que me resta em Ljubljana, para que de nada me possa arrepender quando regressar.

Hoje termina também a semana maravilhosa em que tive comigo duas pessoas tão importantes e que tornaram estas "férias" ainda mais inesquecíveis! Calcorreámos as ruas de Zagreb, Graz e (claro!) Ljubljana e ainda tivemos tempo para ir até Bled, gozar o descanso e a tranquilidade que aquele pequeno pedacinho de paraíso nos traz. Foram uns dias incansáveis, sempre a correr, sempre a tentar que o tempo desse para tudo e acho que conseguimos passar uma óptima semana... A vocês, obrigada! Por tudo, sobretudo por estarem comigo...

Sexta-feira será o meu último dia de trabalho, sábado e domingo para ver tudo o que me escapou nestas cinco semanas em Ljubljana e segunda-feira para fazer malas e as compras de última hora... Vou ter saudades... Vai ficar marcado. Para sempre.

Sem comentários: