29 de setembro de 2008

Ases.

Ás de Ouros ~ "Eu sei" - Sara Tavares





«Porque Mafalda era muito tu, Tiago era muito eu, esta é muito nós... Porque "Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim"...» (D.S.)

~


Ás de Copas ~ "Beautiful Mind", de Ron Howard, com Russell Crowe e Jennifer Connely



«Porque o título diz tudo... Uma mente brilhante.» (A.P.)

~


Ás de Espadas ~ Itália





«Porque em Itália, para onde quer que olhemos, há arte.» (S.F.)


~

«Noutras paragens, noutras rotas, outras pessoas esperam os vossos serviços, outros precisam de entrar e viajar um pouco no vosso conforto. Esta viagem que é a vida, é isso mesmo: entram uns e saem outros, mas todos deixam a sua marca.»


Obrigada. Por serem cartas tão importantes com que jogo o meu dia-a-dia. Gosto-vos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai... o coração voltou a ficar quentinho, e a lágrima a correr pela cara. Aquele nosso beijinho! E um abraço, até esborrachar! *

André Pereira disse...

Mente brilhante, quem agradece sou eu, por tudo, mesmo tudo.

Beijinho e abraço quentinho*