24 de dezembro de 2008

Em véspera de Natal, resolvi finalmente responder ao desafio da minha querida Maria João... Não foi fácil, hesitei muito na escolha do autor a usar, mas aqui vai... =)


1. Colocar uma foto individual:





















2. Escolher um artista/banda:

* Mariza (hesitei entre ela e a Mafalda Veiga, evidentemente...)



3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções do artista/banda escolhido (tomei a liberdade de colocar pequenas frases...):

* És homem ou mulher? Maria Lisboa ~ "Vende sonhos e maresia..."

* Descreve-te: Se eu mandasse nas palavras ~ "Como se eu mandasse nas palavras, pediram-me que a dor fosse um sorriso..."

* O que é que as pessoas pensam de ti? Transparente ~ "Minha mão é transparente..."

* Como descreves o teu último relacionamento? nem que quisesse, não posso responder...

* Descreve o estado actual da tua relação: nem que quissesse, também não posso responder...

* Onde querias estar agora? Montras ~ "Só o teu amor é tão real..."

* O que pensas a respeito do amor? Rosa Branca ~ "Se de rosas gostas tanto porque não
gostas de mim?..."


* Como é a tua vida? As Guitarras ~ "Vem sonhar que ao som das guitarras esquecem-se as guerras, vai-se a dor..."

* O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Desejos Vãos ~ "Eu queria ser o Mar de altivo porte (...) Mas o Mar também chora de tristeza..."

* Escreve uma frase sábia: Há palavras que nos beijam ~ "Palavras que nos transportam aonde a noite é mais forte..."



4. Escolher quatro pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar.

* Txabes
* Kris
* Ritinha
* Mikas

3 comentários:

jp* disse...

ui... Isto precisa de uma certa preparação... Qualquer dia, qualquer dia o 4.º andar vai ter respostas...

éme disse...

é engraçado, não é? =) *

Rita. disse...

Estás tão linda, Sara =)
Gostei mesmo desta fotografia =)

Já não vinha aqui há uns booons tempos...foi bom voltar =)

Como estás?

Beijoca grande e abraço ainda maior =D*