5 de fevereiro de 2009

Tu sabes...

"Se eu voar sem saber aonde vou (...)
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim..."


Neste TEU dia, só quero dizer-te OBRIGADA. Por me ensinares tantas vezes o caminho por onde voar. Por me mostrares em muitos momentos quem sou e assim me ajudares a andar. Por me seres em tantas horas a luz que apaga a noite em mim e por me abraçares quando me apetece dizer que "já não quero estar aqui". Por poder dizer que poucos como tu conhecem tudo o que acontece em mim.

Obrigada por estes anos de convivência, amizade, carinho, amor, apoio, colo, suporte. Por estares sempre inacreditavelmente perto, por mostrares que te preocupas apenas com uma palavra, com um mimo que me faz sentir sempre pequenina e protegida. Por mereceres o mundo e arredores e seres uma das melhores pessoas que tenho a sorte de me ter aparecido na vida.

Parabéns Dina! Parabéns por 24 anos de pura espectacularidade... parabéns por continuares a fazer, diariamente, com que te admire pela pessoa maravilhosa que és.
Gosto de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho por hábtio agradecer mensagens de anos. Mas hoje não faria sentido de outra forma... Estou na fábrica desde as 8h e já li e reli o teu abrigo umas 20 vezes. Tenhos os olhos cheios de água (que acredito ser da chuva que apanhei de manhã cedo :P ), mas o coração a bater com uma força tão grande, por estar a rebentar de alegria, de orgulho! Um beijinho naquele sítio, minha querida Saró! *