30 de setembro de 2009

Hoje é o dia.

Tenho saudades destes outdoors...

Faziam-me sonhar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Faziam-te sonhar...
Não me digas que já não sonhas? Olha que o sonho é uma constante da vida, e como esta ficaria sem cor se o deixássemos de fazer. Olha eu ainda sonho, e se visse estes outdoors então os meus sonhos seriam mais fortalecidos com a imaginação!
Desejo-te uma vida de sonho com muitos sonhos, mas realizados.
Um bj gr da tua amiga +velha

Sara disse...

Ainda sonho... Na maioria dos dias até sonho demais. Mas os outdoors eram um reforço, uma forma de sonhar com o concreto e não só com o abstracto... *

Mikas disse...

Gosto tanto desses outdoors. :)

Um xi Sarita *

Menina Lua disse...

é por isso que eu gosto de passear na rua e dar de caras com coisinhas assim, que nos lembram de sonhar...

compreendo-te, Sarita. :) *

Anónimo disse...

Adorei!! E esses outdoors em pacotinhos de açúcar, já viste?
Tenho alguns na carteira, que te posso mostrar... *
Um xi daqueles, dos nossos!

Rita. disse...

Eram qualquer coisinha, de facto =)

A mim restam-me alguns pacotes de açucar da minha colecção.. é o que vale =D

beijocaaa grandona e quentinha, que no meio da chuva nem vão fazer calor =P

=)*

Lena Seiça Neves disse...

Olá Sara !
Adorei o teu blog.
Bjs