4 de fevereiro de 2010

Incompetências.

Hoje pode acontecer que nem todos compreendam o post, desculpem-me quem não conhece a "peça"...

Adooooooro professores incompetentes, que faltam a 3/4 das aulas teóricas do semestre porque lhes dói o dedo mindinho, que não dão uma única aula laboratorial no semestre inteiro, que fazem um exame lixado e nem lá põem os pés para tirar eventuais dúvidas, não passam pauta para comprovarmos presença no exame, arranjam uns personagens do espaço para vigiar os queridos estudantes, mandam mails a dizer "nenhum aluno será prejudicado, tenho muito carinho por todos vós" e blá blá blá... E mais de 15 dias depois da realização desse brilhante exame, a uma semana do exame de recurso (ou seja, no limite do prazo definido pelas normas de avaliação), ainda não publicaram as notas! Pra quê? O que importa é que "se tudo souberem, nada terão a temer"...

Grrr... Como diz uma boa amiga, "até parece que está mesmo a corrigir os exames"!


[e sim, eu sei que ainda corro o risco de chumbar a esta cena e estar lá sentadinha com o exame à frente na próxima quarta-feira... mas que se lixe! detesto que me façam de parva! e a incompetência enjoa-me profundamente.]

[EDIT: por acaso até passei, com 12. mas a fúria resiste... incompetência é que não!]

2 comentários:

Helga Piçarra disse...

Entendo perfeitamente a 'náusea' causada por essas incompetências. Felizmente já passei essa fase. Agora debato-me com outro tipo de negligências... os professores dos meus filhos. É o ciclo da vida.

Beijinho e boa sorte

Rita. disse...

Uma semana antes do recurso? olha que sorte.. eu tinha deles que punham 2 dias antes.. com quatro séculos de matéria para estudar -_-'

e uma vez fiquei 2 meses para saber a nota de uma melhoria (e o professor só tinha 3 exames para corrigir da 2ª fase)! =O

não conheço essa peça.. mas conheci outros do género! e cuuuusta, custa... apetece dar-lhe dois valentes tabef...beijinhos, né? xD

Beijoca, Sarocas... e parabéns pela vitória =D (que é sempre uma vitória =D )