10 de setembro de 2011

You make everything better

Hoje apetece-me dizer que os meus amigos nunca deixam de me surpreender. Positivamente ou nem tanto. Acho verdadeiramente extraordinário este crescimento que juntos vamos fazendo e às vezes dou por mim a observar o caminho que uma ou outra amizade percorreram. Porque há pessoas que já julgámos indispensáveis e que hoje estão confortavelmente um pouco mais distantes (não necessariamente afastadas, mas apenas mais distantes) e outras que de súbito nos apareceram e vão lado a lado connosco como se não houvesse segredos, nem descobertas, nem surpresas. Mas há sempre.
Agora que a distância física daqueles que preenchem o meu dia-a-dia se impõe à força de motivos maiores, a tecnologia permite uma aproximação que quase passa o virtual. Porque há sempre quem nos surpreenda com um gesto virtual de carinho, de preocupação, de amizade. Sou feliz porque os meus amigos caminham comigo e isso simplesmente... não tem preço. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

não tem mesmo, sara! a amizade é uma arte fantástica... até qd falha a cor, não deixa de ser arte, mesmo que desvanecida.Mas tal como na arte, tem de haver relação... há entrega, comunicação, reinvenção... caso contrário o pintor (a amizade e o amor - e amizade deriva de amor)perde a inspiração e não "se reproduz". Aí só mesmo a vocação pela arte, para, tantas vezes, continuarmos a ter vondade de agarrar no pincel e nas tintas!

PS - um beijinho à mãe... ela foi minha primeira catequista em Esg*

Ana Rita disse...

É só dizeres quando e como queres falar comigo amanhã! :* Miss you!