4 de fevereiro de 2012

Já é Fevereiro?

Às vezes quase me esqueço que 2012 ainda não tinha começado aqui n'O Abrigo. Talvez porque foi um início de ano meio atribulado, com muitos deadlines e muitas muitas coisas em que pensar em simultâneo. Talvez porque o que mais me vinha à cabeça eram coisas estranhas que não sabia como pôr em palavras, talvez porque Janeiro foi um mês de altos e baixos.

Sobretudo, ao entrar em 2012 e ao ver "voar" o mês de Janeiro por entre trabalho e alguns momentos de descontracção e diversão, apercebi-me uma vez mais que o tempo é incrivelmente fugaz. O que recordamos como se tivesse sido ontem, afinal, já tem 2, 5, 10 anos. 10 anos. Tanta coisa que aconteceu nos últimos 10 anos e, no entanto, ainda parece que Fevereiro de 2002 foi há quase nada. Tantas vidas, tantas pessoas que entraram e saíram da minha vida e parece que não passaram nem dois, quanto mais dez anos. Não sei se isto me acontece por ter uma vida tão cheia de coisas e pessoas ou se, no fim de contas, os momentos inesquecíveis não são assim tantos e parece, por isso, que aconteceram todos há pouco tempo.

Tenho saudades de escrever. Com mais assiduidade, aqui e fora daqui. Mas acho que o meu "bloqueio de escritor" veio há uns anos e ficou... A inspiração escapa-se por entre os dedos e vai ficando cada vez mais longe o sonho... Mas ainda existe, ainda está ao fundo do túnel, ainda o vejo. Um dia, um dia vai existir. Por agora... vou esperando ser mais fiel a este abrigo. :) Porque já é Fevereiro, o tempo voa e o que não registamos, muitas vezes, perdemos!

Sem comentários: