21 de maio de 2012

Ao limite :)


Haverá limites? Haverá dimensões que restringem o nosso coração e a nossa alma a um limite de tudo o que podem conter? Se os há, creio que um dia provocarei o rebentamento do meu coração (o emocional, não o físico), de tanto e tantos que lá entram.

Deveria ter mais cuidado? Provavelmente. Deveria proteger esse espaço tão nobre e deixar que fosse ocupado apenas por aqueles que fossem merecedores da minha absoluta confiança? Talvez. Ou talvez não…

Porque a verdade é que não consigo deixar de me apaixonar por cada abraço, de me emocionar com cada palavra carinhosa, de amar, nem que seja só por um momento, todos aqueles que, até sem consciência disso, me dão muito mais do que eu alguma vez pedi.

São só 25 anos. São já 25 anos. Muitos, demasiados talvez, sorrisos e lágrimas, histórias e memórias, abraços e dores, partilhados com todos os que têm, no meu coração, um espaço reservado. São de nacionalidades diferentes, falam línguas diferentes, têm ideais, sonhos e opiniões sobre as coisas, por vezes, completamente opostos. Mas, hoje e ao longo destes 25 anos, enriquecem a minha vida e levam ao limite a dimensão do meu coração. Para vós, todos vós, não há palavra mais significativa do que a que nunca me cansarei de repetir: OBRIGADA.

Porque sem vocês, não sou nada. Convosco sou TUDO, mas mesmo TUDO o que quiser ser. Mesmo quando não acreditar nisso, porque sei que vocês acreditarão.

Obrigada por 25 anos de uma vida maravilhosa e de um coração completamente, totalmente, incrivelmente cheio.


3 comentários:

Ana Sofia Simões Gonçalves disse...

Obrigada por mais um texto teu, sempre tão fantásticos :)
Se nos sentimos como “sardinhas em lata” dentro do teu coração, é porque és uma pessoa maravilhosa que, antes de pedirmos alguma coisa, já lá está de braços abertos e sorriso nos lábios :D
Tu vais sempre conseguir tudo o que quiseres, por seres quem és: uma pessoa forte, alegre, que vê a vida do ponto de vista do copo meio-cheio :) Nós só estamos por perto para te lembrar disso, se algum dia te esqueceres ;)
És um exemplo a seguir e uma amiga a manter por perto!!
Acredita que se tens tantas pessoas a tua volta que gostam de ti é porque tu és uma pessoa especial, que nos dá tudo, sem pedir nada em troca (mesmo que não te apercebas, por ser já tão natural em ti!)
Um beijinho grande e cá estaremos para celebrar os 26,27,28,… :D

Unknown disse...

Tantos parabéns Sara...ainda que atrasados que bem que me fez encontrar-te a ti, agora com 25 anos, e ao tanto de pessoa que tu tens nesse 1/4 de século. Gostei muito de terminar a tarde de trabalho desta terça-feira na tua companhia feliz. Tansbordas vida mulher!
Muitos, muitos, mas mesmo muitos dias felizes para ti e para esse teu coração sempre no limite. É bom ser assim...vives muito, vives tudo e é preciso encarar a vida assim: à brava!!!

doble visión disse...

Me gusta mucho como escribís... además me encanta leer textos en portugués!

Beso
Marcelo