7 de setembro de 2012

A pouco e pouco...

Mensagem nº 190 neste pequeno e adorável (digo eu!) recanto onde eu gosto de vir debitar as minhas rodelas de ananás (gosto mais do que de postas de pescada): ao fim de alguma espera e muito esforço, ei-lo, o primeiro "fruto" desta espécie de vida profissional que eu escolhi, o resultado de muitas horas em frente ao HPLC!!!




Nota aos queridíssimos leitores: ainda não me encontram no PubMed, no Science Direct nem em nenhuma base de dados (ainda não sou fixe a esse nível!)... Mas pronto, isto soube bem com'ó caraças e é para partilhar momentos como este que este blog existe. =D

4 comentários:

joana vasconcelos disse...

YEAHHHHHH!!!! eu faço a festa por ti minha querida! tens é de estar orgulhosa com isso!! é um grande feito! parabéns!!! =D

carolina sobral disse...

Quando for grande quero ser como tu!! Se não tiver de ser à frente de um HPLC agradeço…
Um grande beijinho de parabéns!!

Liliane disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaa :D Que orgulho, Sarinha! Muitos Parabéns, querida ! :D Que tudo te continue a correr assim!

Anónimo disse...

Boa malha! Gosto muito das tuas rodelas de ananás...desta em particular =) parabéns e força aí!