17 de abril de 2014

Messy.

É a Semana Maior e eu sinto que tudo passou a correr. Parto para a celebração destes 3 dias maiores, desta vez num sítio diferente, com pessoas diferentes, de forma diferente e com a sensação de que nesta Quaresma nem tive tempo para parar e encontrar um rumo.

Praticamente todos os dias me pergunto se o que imagino, idealizo e planeio é o que deveria ser. Praticamente todos os dias me pergunto se faço as escolhas certas, se tomo as decisões correctas, se faço tudo o que está ao meu alcance. E não tenho resposta. E sinto que, às vezes, não compreendo nada, sobretudo esta espécie de jogo que a vida me faz jogar.

"Eu sei que a vida tem pressa
que tudo aconteça, sem que a gente peça.
Eu sei que o tempo não pára,
o tempo é coisa rara e a gente só repara
quando ele já passou..."

Sem comentários: