11 de janeiro de 2006

Roupa nova! =)

Hmm... Cara lavada! =) Obrigada, Rui, pelo óptimo trabalho a dar um new look a esta espacinho... Já agora visitem o Rui - está mesmo aí do lado direito nos links! =P

Pois é verdade... Já passou o primeiro exame... Para a semana é que vai ser a doer: segunda, quarta e sexta! Ai Jízaz (como diria a Lu =P)!

Vou tentar ir passando por aqui... =) E para verem que eu até para Sesimbra fui estudar...



(só é pena que não dê para ver o Mar maravilhoso que se via daquela janela... =P) Beijo *

6 comentários:

RA disse...

TENS UM BLOG ALTAMENTE !!

MESMO ORIGINAL E CATIVANTE!

:D

Anónimo disse...

beijinhoooo *

como eu adoro o layout deste blog :)

Mikas disse...

Adorei... eu também queria fazer uma coisa dessa mas ainda não consegui... com o tempo vai lá.

Beijinho grande e boa sorte =)*

Anónimo disse...

Oi Sarinha...só mm pa te dizer k adorei o novo aspecto do teu blog, agora sim parece mm o teu abrigo...bjs linda boa sorte pa próxima semana..ADORO-TE

Anónimo disse...

xii..o que descobri! ta..lindo!assenta-te k nem uma luva.
sabes,meu bem?é mm a tua carinha!sem tirar nem por.
cuida bem dele!um bejinhu..ahh..mas é akele beijinhu especial!(* nu teu olhinhu)

Anónimo disse...

Olha! A Lu... sou eu :) *