3 de fevereiro de 2006

Leva-me.

«Leva-me contigo, na palma da tua mão
Que eu já não consigo pisar mais este chão...»

Mão. Chão. Leva-me. Vamos voar... Fugir para um mundo onde os sofrimentos sejam apenas momentos passageiros que logo se esquecem. E as alegrias sejam memórias eternas de dias bons, de momentos felizes e de pessoas maravilhosas que diariamente cruzam os nossos caminhos. Como Tu.

Leva-me. Vamos voar para longe... Para onde a Fantasia reine e todos os nossos sonhos se possam tornar realidade. Para onde as pessoas valorizem o que lhes damos e o quanto nos entregamos... Para onde as crianças nunca cresçam e os idosos nunca envelheçam... Para um qualquer sítio onde não exista idade. Onde o tempo cristalize no momento que nos apetecer... Só para podermos apreciar por mais uns segundos aquele momento precioso que tantas vezes é fugaz. Aquele momento em que sentimos a Felicidade ali à distância de um passinho pequeno. Mas quando a vamos agarrar... Inevitavelmente ela nos foge das mãos e lá temos nós de percorrer mais um pedaço de caminho até a voltarmos a encontrar...

Leva-me. Vamos voar...






(mas para me levares... não será preciso que me encontres, primeiro?! estou mesmo aqui... mas pareces não ver, nunca ver.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha..a Bia quer agradecer tu teres ido ontem, e...
Tu existires... =') *

Mikas disse...

Às vezes somos mesmo invisiveis não somos?

Beijinhos grandes =)

Fernanda disse...

A invisibilidade é um trunfo e uma desilusão...
Gostei mto do texto!
Beijinhos
~º(",)º~
Fernanda

Anónimo disse...

nao li,confesso!ou melhor, li naquele bocadinho contigo, lembras-te?;)
Sei k esta especial...e por isso é so pa deixar um beijinho**ti gosto!
...a madrinha especial :) *

Anónimo disse...

Não li tudo, mas adorei o parêntesis final...

Não é que tenha muito a ver, mas experimenta a Amor de Índio, dos Roupa Nova. Acho que vais gostar.

Um beijinho e um xi imenso (:

Anónimo disse...

tu sabes k eu gosto dos teus textos, n preciso de to dizer de maneira especial. este, mais uma vez, demonstra akela sensibilidade k tu tens. Às vezes é importante voar, n interessa para onde, mas por momentos deixar k alguém nos leve ao "mundo da fantasia"......espero ter-te sempre por perto para te poder contar os meus voos e ouvir os teus......bj grande