13 de março de 2006

Sou um ser...

perserverante
sistemático
idealista
independente
prudente
circunspecto
obstinado
prático
voluntarioso
correcto
sensato
consequente
egoísta
reservado
brusco
possessivo
orgulhoso
vaidoso
... e no amor
impetuoso
emotivo
carinhoso
dedicado
dominador
Enfim... sou TOURO! [21 Abril - 21 Maio]
(isto que aqui está encontrei eu numa tirinha de pano que o inquilino anterior da minha casa na Muy Nobre Sempre Leal Invicta Cidade deixou esquecido... e como eu por acaso até sou Touro, guardei! =) só não concordo com... 'independente', 'circunspecto', 'voluntarioso' e... quanto ao amor... não sei, alguém um dia me dirá.)

14 comentários:

Anónimo disse...

e eu sou gemeos.. who cares?? :D

* **

Anónimo disse...

LoOL I don't care. =P

(só achei piada a encontrar semelhanças e diferenças, não que acredite muito em signos e horóscopos e essas cenas! =P)

Anónimo disse...

Olha monga, tu que andas sempre a empurrar quando passas.. vê se ganhas neurónios ok! =D* Veijo

Mikas disse...

Muito bem!
E pronto.. não sei mais o que dizer.

Beijinhos. [*]

ps- é verdade.. gosto de ti! =)

Mikas disse...

Olá...
Passei para dizer que lá no meu blog está um joguito que passei para ti ...

Boa Semana. Beijinhos

Anónimo disse...

and who cares about you?? .p =)

* **

Anónimo disse...

multih, I don't care about who cares, as long as I care about myself... =P

(toma, embrulha e fica de presente! =P) *

Anónimo disse...

/me amarra o burro..

agora kero ver kem é k me desata.. lool

Anónimo disse...

LoOL calei-te! =P *

Anónimo disse...

nao nao nao
nao calo nao
nao nao nao
nao calo nao

:D:D:D:D

Sara disse...

cromo! =P não achas que este é o sitio errado p discussões?! =P *

Anónimo disse...

ola!! obrigado pelos comentarios ás fotografias...
tb tens aqui um blog todo catita:P
*

Anónimo disse...

TOURO
21 Abr - 20 Mai

É prático e persistente. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno.

Sara disse...

bem, johnny.. obrigada pelos elogios. mas talvez tenhas razão... de qualquer forma, gostava de saber quem és. beijinho *