3 de junho de 2008

Dias assim...

Em dias como o de hoje, fazes-me falta. Sim tu, o do "paradeiro desconhecido por tempo indeterminado". Porque em dias como este em que nada parece certo e o mundo é uma enorme anedota de mau gosto... faz-me falta a segurança de saber que num qualquer lugar bem definido ainda há uns braços abertos para me lembrar que há coisas boas... e que podemos sempre regressar a elas.


"É mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou..."


"Tão bom pudesse o tempo parar e encharcar-me de azul e de longe...
Acalmar a raiva aflita da vertigem, sentir o teu braço e poder ficar..."


[ desabafos de um dia demasiado longo. ]

3 comentários:

Anónimo disse...

O chamado dia do Abraço...n t esqueças q tu resolves as coisas, por mais impossíveis q pareçam!é isso q te torna a Sara q conhecemos :) tens dias d 50 horas, cérebro para 50 actividades e energia suficiente para todos! E podes sempre contar com o abraço dos amigos :) *

Anónimo disse...

Não diria nada melhor do que a lorpa disse. E tens centenas de abraços com que podes contar! [*]

Anónimo disse...

Vir aqui só para ler a 3ª linha a contar do fim, já valeu a pena! :D
Um xi, de braços abertos! (que se fecham com muita força, depois de ter apanhar)
O teu/meu/nosso beijinho no sítio especial! :) *