17 de maio de 2010

Aos 23, só de uma vez. =)

Hoje, não podia passar de hoje.

Hoje tinha que vir aqui dizer que SOU FELIZ! Porque há momentos em que hesito, em que tenho medo e em que recuo. Porque há períodos em que não acredito, em que desisto ou quero desistir e em que não sou capaz de afirmar isto que hoje vim aqui dizer.

Mas hoje, depois das 24 horas de aniversário mais intensas de sempre, hoje tenho que dizer que sou muito feliz! Sou feliz porque tenho a oportunidade de festejar 23 anos de uma vida tão plena quanto possível, onde os dias têm sempre muito mais do que 24 horas e os momentos se gravam como inscrições eternas dentro de mim. Sou feliz porque chego aos 23 anos com um conjunto de pessoas que me enchem o coração de uma alegria imensa, que me mostram como é possível alguém nos marcar para sempre e nos dar a certeza que daqui a mais 23 e mais 23 continuaremos juntos ou, pelo menos, à distância de um qualquer artefacto da tecnologia.

Nunca sonhei que a primeira vela que eu sopraria no meu 23º aniversário seria o Círio do Cenáculo Nacional. Nunca imaginei que faria uma directa para cumprir um compromisso no meu 23º aniversário e honrar as minhas responsabilidades. Nunca pensei que neste dia iria estar tão perto de tudo o que me é tão especial.

Foi o aniversário mais fora do vulgar dos últimos anos e só posso agradecer a todos os que estiveram perto de mim neste dia para me lembrarem o quanto eu sou feliz! =')


[daqui a uns dias virei falar mais do Cenáculo e da Queima... é muito ciclo a fechar ao mesmo tempo para a minha capacidade descritiva... =')]