21 de maio de 2012

Ao limite :)


Haverá limites? Haverá dimensões que restringem o nosso coração e a nossa alma a um limite de tudo o que podem conter? Se os há, creio que um dia provocarei o rebentamento do meu coração (o emocional, não o físico), de tanto e tantos que lá entram.

Deveria ter mais cuidado? Provavelmente. Deveria proteger esse espaço tão nobre e deixar que fosse ocupado apenas por aqueles que fossem merecedores da minha absoluta confiança? Talvez. Ou talvez não…

Porque a verdade é que não consigo deixar de me apaixonar por cada abraço, de me emocionar com cada palavra carinhosa, de amar, nem que seja só por um momento, todos aqueles que, até sem consciência disso, me dão muito mais do que eu alguma vez pedi.

São só 25 anos. São já 25 anos. Muitos, demasiados talvez, sorrisos e lágrimas, histórias e memórias, abraços e dores, partilhados com todos os que têm, no meu coração, um espaço reservado. São de nacionalidades diferentes, falam línguas diferentes, têm ideais, sonhos e opiniões sobre as coisas, por vezes, completamente opostos. Mas, hoje e ao longo destes 25 anos, enriquecem a minha vida e levam ao limite a dimensão do meu coração. Para vós, todos vós, não há palavra mais significativa do que a que nunca me cansarei de repetir: OBRIGADA.

Porque sem vocês, não sou nada. Convosco sou TUDO, mas mesmo TUDO o que quiser ser. Mesmo quando não acreditar nisso, porque sei que vocês acreditarão.

Obrigada por 25 anos de uma vida maravilhosa e de um coração completamente, totalmente, incrivelmente cheio.


3 de maio de 2012

Maio.

Começou Maio. O mês que, para mim, é um dos mais bonitos do ano, por todos os motivos e mais algum. Em Maio agradeço pela minha mãe (que não é preciso dizer que está acima de todas as mães do Mundo!), pela Academia onde estudei, pelo início e o final dos percursos académicos de tantos amigos, pela minha vida (à qual vão sendo acrescentados anos tão cheios!)...

Este ano não é excepção. Maio entrou com projectos, caminhos, escolhas, com muita vida e muitos planos... Este ano, Maio será sinónimo da Bênção de Deus sobre o percurso académico da minha irmã, sobre a minha mãe e todas as mães, sobre mais uns passos do meu caminho, sobre 25 anos de vida. E por tudo isto, rezo e rezarei, em Maio, de maneira especial. :)

---

Ha empezado mayo. El mes que es, para mi, uno de los más bonitos del año, por tantas razones. En mayo agradezco por mi madre (que no hace falta decir que está por encima de todas las madres del mundo mundial!), por la Universidad donde estudié, por el inicio y el final de la vida de estudiante de tantos amigos, por mi vida (a la cual se van añadindo años tan llenos!)...

Este año no es excepción. Mayo ha llegado con proyectos, caminos, opciones, com mucha vida y muchos planes... Este año, mayo va ser sinónimo de la bendición de Dios sobre la vida de estudiante de mi hermana, sobre mi madre y todas las madres, sobre algunos pasos más en mi camino, sobre 25 años de vida. Por todo esto, rezo y seguiré rezando, en mayo, de manera particular. :)



(o vídeo veio do blog da Catarina, sempre com boas coisas :))