2 de janeiro de 2009

«Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Às vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão

(...)

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir»

["Pra rua me levar" - Ana Carolina]

Depois de um "rebulhão" muito divertido, com uvas em vez de passas e figuras tristes em plena nação de Cernache, mas sobretudo com pessoas muito divertidas... achei que o Abrigo merecia um post de Ano Novo. Talvez seja a maior resolução deste ano... cumprir as promessas que fiz a mim própria e que se foram perdendo no tempo... dar-lhes outra oportunidade.

FELIZ 2009! =)

1 comentário:

Su(sana) disse...

Quando um novo ano se inicia tendencialmente as pessoas pedem "mundos e fundos", como se costuma dizer, mas nisto pessoalmente sou apologista do real e possível. O teu desejo é muito assim, real e possível por isso estou em crer que os vais saber concretizar.

= ) [*]