21 de fevereiro de 2007

Para vocês.


Porque... vocês merecem, sempre.


Porque só vocês se riem das minhas frases estúpidas.
Porque só vocês vêem comigo o FCP, em sofrimento, a contradizer todas as superstições.
Porque só vocês alegram a minha casa e as minhas férias com os vossos sorrisos.
Porque só vocês me fazem tirar fotos estapafúrdias no jardim do Fórum.

Porque só tu, Rita, poderias fazer comigo a dupla maravilha.
Porque só tu, Vera, inventas "as tuas" regras no futebol.
Porque só tu, Sandra, é que alguma vez te lembrarias dos Cãeeeeeeeeees de Loiça.
Porque só tu, Vanessa, estudas afincadamente orgânica 2 comigo...
Porque só tu, Inês, para fazer aquela sintonia maravilhosa.


Porque eu... não vos mereço, pá!

[e vocês merecem isto... *]

8 comentários:

Anónimo disse...

tu n mereces????loooooolentão kem merece? alguém k n nos ouve, k n nos apoia, k n faz sintonia, k n recordamos cada vez k vemos uma abelha, k n nos dá o abraço kando precisamos, n nos proporciona fds fantásticos......?s calhar é isso!
è com orgulho k posso dizer "ah sou amiga da sara"!bj
PS:já n t livras d entrar nas minhas histórias senis!

Anónimo disse...

"Porque só vocês alegram a minha casa e as minhas férias com os vossos sorrisos."
Que triste é a tua casa!
Mãe

Anónimo disse...

Não foi isso que quis dizer, e tu sabe-lo bem... Tenho pena que o tenhas interpretado assim.

Não é triste... Cada pessoa tem a sua forma de alegrar o sítio onde estamos, por mais alegre que este já seja. E elas alegram tudo de uma forma especial.

Se não entendeste assim... Não sei como explicar melhor. [*]

joaninha disse...

voces! TODAS! merecem tudooooooo... isso e muito mais! :D

Anónimo disse...

Para variar está... lindo!!! :P mas se voltas a dizer q n mereces vamos ter problemas.. olha q eu chamo os cãeeeees de loiça! lool
Pelo apoio, pelas gargalhadas, pela musica ao som da tua guitarra nova, pelas fotos artisticas q nos tiraste, por nos aturares qd invadimos a tua casa e tornamos a tua bela sala numa camarata (e q bem q se dorme naquele sofá! =) ), pelas conversas sérias antes de dormir e por td aquilo que n se consegue descrever em palavras mas q se sente qd estamos tds juntas...podemos dizer que temos uma amiga fantástica e eu ainda tenho o privilégio de dizer q "faço dupla maravilha c a minha amiga Sara!!!" =P *bju

Anónimo disse...

PINXEXA!

Anónimo disse...

Devo dizer k......confirmo k a casa da Sara já tem o seu brilho e a sua alegria original e única o k faz do "nosso castelo" um sítio especial exactamente por essa "energia contagiante".Aliás d triste a casa tem uma coisa.....sim e isso n posso mentir só pk tamos num blog público.Peço dsc à família da Sara.É imperdoável n haver cães d loiça!Espero k improvisem!bj ao agregado Caetano Cordeiro d'A do Colar d Pérolas!

Veritaz disse...

Eh pá, parece que vim tarde para este post.
Adorei Sara, só não gostei lá da última parte do não mereces e tal, mas pronto, amanhã já vês o que é doce. =P
Mais um fim-de-semana PF altamente, em Aveiro, já estamos a abusar um pouco, coitada da tua familia a aturar as nossas "doidivanices" (gostas?, inventei agora, acho que se aplica lindamente).
Obrigada Sara por seres A Sara!
***