Nestes dias, pára-se para se pensar em TUDO.
Voltam a ficar frescas na memória as imagens dos primeiros dias, os sentimentos das primeiras horas, as impressões dos primeiros minutos. Lembramo-nos do primeiro berro "DE QUATRO!", lembramo-nos de quem mais nos berrou, de quem mais cantou, de quem mais riu e fez rir, de quem mais nos apoiou e de quem mais nos ensinou.
Revemos na mente os rostos de todos os que foram passando a fazer parte do nosso caminho. Recordamos os que entraram e saíram, os que passaram a correr, os que desapareceram de repente, os que voltaram ao fim de alguns meses ou anos. Sorrimos com a lembrança que ainda há tantos que entraram e ficaram e ocuparam um espaço que nunca hão-de perder. Tememos que alguém ainda se venha a perder, que daqui a alguns anos os laços já se tenham desvanecido e já nada seja igual.
Nestes dias, sente-se mais fundo o fim de uma etapa, o concluir de uma tarefa, o alcançar de um objectivo. Mas, mais do que a sensação de missão cumprida, mais do que o sentimento que demos tudo o que havia para dar e fomos tudo o que podíamos ser... mais do que isso, estes dias chegam para nos lembrar que há mais mundo lá fora, à espera que o vamos descobrir. E que isso pode ser aliciante ou assustador, desafiante ou perturbador, mas será sempre, sempre, diferente.
E mudar custa... É doce saber que vos tenho comigo, Amigos. É doce sabê-lo às portas de uma das semanas mais intensas da minha vida. Obrigada... a gente vai continuar! Juntos! =')
3 comentários:
Parabéns pelo teu percurso Sara =D
Es exemplo para muitos...Ainda bem que o teu caminho se encontrou com o meu!!
Beijinho
looool amei o texto para o livro de curso XD
É o fim de uma etapa, mas podes e deves olhar para trás com orgulho, e para a frente com um sorriso.
És um exemplo, MESMO!
beijinho
Enviar um comentário